Copenhagen Coffee Lab Lisbon

Um bocadinho à semelhança do nosso dia de Natal, também no primeiro dia do ano quisemos passear até Lisboa - eu não disse que tínhamos tomado o gosto novamente?


O MAAT era o nosso destino. Queríamos comprovar - ou tentar - a veracidade de todo o entusiasmo pela nova atracção lisboeta. Não entrámos para ver a exposição porque estava fechado, naturalmente, mas a verdade é que o exterior não nos deixou muito atraídos. Até ele, que não estuda arquitectura, reparou na pouca precisão dos acabamentos. O conceito é bom e tem tudo para dar certo, mas - por favor! - podia estar muito mais apresentável tento em conta que já foi inaugurado, não? À parte disso, a vista é linda e é curioso percorrer a cobertura do Museu.

A tarde começou a cair e quisemos ir até aos Pastéis de Belém, mas quem é que não sabe que os Pastéis de Belém são um caos no primeiro dia do ano? Nós, aparentemente. Depressa nos desfizemos da ideia e valeu-nos a app da Zomato, que nos levou até ao Príncipe Real, ao Copenhagem Coffee Lab Lisbon.


É um espaço pacato. Pequeno, luminoso, quente e acolhedor. Fica no número 10 da Rua Nova da Piedade e é um espaço que salta a vista a quem passa por perto. Estava cheio, mesmo no primeiro dia do ano, e sentimo-nos turistas no nosso próprio país porque éramos os únicos portugueses ali. Muitos dos que aqui vêm acabam por ficar a trabalhar um pouco, e foi com a ideia de um espaço perfeito para estudar que voltámos. Nós, pelo contrário, fomos para um lanche demorado. Quisemos provar o cappuccino e o pão com manteiga e geleia de frutos vermelhos. Ficámos rendidos, especialmente à geleia de frutos vermelhos.

4 comentários:

  1. o café parece muito giro, apesar de ser de Lisboa nunca fui lá, tenho que experimentar :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É giro e numa zona perfeita. O Príncipe Real é uma surpresa em cada cantinho! Tens mesmo de ir lá :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Oi amor, tudo bom? Não é a primeira vez que eu passo por aqui mas eu sou brasileira e desde cedo sempre gostei da forma como os portugueses escrevem e falam e quando eu descobri o seu blog, já cliquei para me inscrever e não perder absolutamente nada. Seu blog é tão acolhedor, desde o layout até à fonte, as fotos tão bem editadas.

    Mas agora falando em relação ao post, não sabia que você estudava arquitetura, é algo realmente incrível, pretendo fazer psicologia. Esse lugar aonde vocês pararam para comer é simplesmente incrível, eu dei um google e é tão gostoso de ver as imagens do lugar, é tão acolhedor quanto a sua casa, pelo menos foi essa a impressão que eu tive.

    É sempre um prazer vir aqui e ler seu blog, espero poder ver mais posts tão maravilhosos quanto esse <3

    criaturacrista.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Jennifer, um obrigada gigante. É bom ler comentários destes! Um beijinho

      Eliminar

Instagram