Poço da Broca



Lembram-se de ter falado por aqui do Poço da Broca e do restaurante que existe por lá? Ora, do restaurante só há uma coisa a dizer: foi dos melhores que já fui. Não tenho fotografias do seu interior porque, infelizmente, fiquei sem bateria, mas é um restaurante com várias particularidades e ainda por cima com uma ementa óptima. Para além da particularidade de estar ali do lado do Poço da Broca, o que permite que estejamos a ver e a ouvir constantemente o barulho da cascata, ainda o próprio restaurante é construído em cima de uma rocha, a qual podemos ver e tocar, dentro do próprio edifício.



O Poço das Brocas, esse, conseguiu maravilhar-me. Foi uma surpresa já que nem esperávamos que o restaurante que nos tinha sido aconselhado tivesse tamanha paisagem literalmente aos seus pés e só tive pena de já serem horas pouco convidativas a banhos. 


A natureza encarregou-se de tudo por aqui, e é incrível contemplar a vivacidade de sítios assim, no meio do nada, quando não se espera encontrar mais do que vegetação. A água nasce em qualquer lugar, corre em todo o lado e dá-nos paisagens lindas onde não se espera. Eis mais uma prova que o nosso país é lindo e cheio de surpresas e que é perfeitamente possível ter férias de sonho, cá dentro.


2 comentários:

  1. Gostei muito do post :)
    Segui o teu blog também, podes seguir de volta?
    No meu blog falo sobre dicas de maquilhagem, dou receitas healty, etc..
    Beijinhos
    Uma Chávena De Amor

    ResponderEliminar
  2. Não conheço o Poço das Bocas, mas adorei as fotografias! Nota-se que é um sitio maravilhoso e essa cascata dá lhe a piada toda! Segui o blog!
    http://foxwhisper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram