O mês querido


A G O S T O


Querido por todos, é sabido, e para mim não é excepção. É mês de descanso, férias, calor em demasia e muita praia à mistura. Contudo, este especial mês de agosto vem com um sentimento agridoce. É um mês de descanso de uma licenciatura terminada com sucesso - que justifica a ausência aqui do blog -, da mesma maneira que é um mês de preparação para um mestrado, no mínimo, desafiante.

Como já anunciei por aqui e fui desenvolvendo aquiaqui e ainda por aqui, fui aceite no programa de mobilidades e vou dar início ao meu mestrado em Milão. Tratada a maioria das burocracias que o Erasmus exige, encontrado o quarto que me acolherá e marcado o voo, é tempo de deixar assentar a ideia de que vou, efectivamente, estar longe da minha realidade durante 5 meses. Faltam 54 dias mas, enquanto isso, mantemo-nos nesta realidade tão boa que são as férias. E aproveitamo-las!

Os desejos para este mês são simples. Ler um livro que não fale de arquitectura, fazer muita praia, visitar sítios novos, aproveitar os dias com ele e reunir com os amigos mais vezes. 

Let's back on track!

2 comentários:

  1. Espero que corra tudo pelo melhor para o teu mestrado! E que aproveites Agosto da melhor forma.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar

Instagram