Bryan Adams ao vivo em Lisboa

Uma semana de pausa e estamos de volta, desta vez com um tema diferente: música. Música, no seu sentido literal, pelo senhor Bryan Adams. Ele que veio ao MEO Arena no passado dia vinte e cinco de janeiro e que eu tive o prazer de o ver e ouvir naquele que foi um concertão de todo o tamanho.



Uma foto publicada por @acatarinafranca a

Este senhor tem cinquenta e seis anos vividos mas em palco, senhoras e senhores, em palco? Garanto que ele nos passa uma energia de quem tem vividas menos de três décadas! Para além de ter cantado um par de horas seguidas sem intervalo sempre com a mesma felicidade, também interagiu imenso com o público e com os próprios colegas de palco. Mais ainda, o cantor relembrou um dos verões da sua juventude que passou entre Sintra e Cascais, verão esse que o inspirou na composição da sua famosa música "Summer of 69".




(via iPhone)

Eu, fã do Bryan graças aos meus pais. fiquei pasmada. Confesso que sabia que o concerto seria muito bom mas tão bom assim? Não. A verdade é que superou as expectativas que tinha em relação a um concerto de um senhor já de meia idade que tem uma voz rouca maravilhosa e compõe músicas de se encher o ouvido. Ele faz mais que isso. Ele sabe como fazer o seu público feliz. E fê-lo!

Uma foto publicada por @acatarinafranca a

Cantou & encantou. A mais pura realidade. O MEO Arena encheu, o público vibrou e eu pude ter uma noção ainda maior do que é, afinal, a música que este senhor faz.



Desse lado, fãs de Bryan Adams? Alguém esteve presente no concerto em Lisboa?  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram