Lisbon Village Underground

by - 04 março

Hoje foi dia de riscar mais um nome da lista - o Lisbon Village Underground. E se há uns anos não existiam muitas indústrias criativas e um tanto arriscadas, hoje em dia não nos podemos queixar da falta delas - e já não era sem tempo. No número 103 da Rua 1º de Maio, mesmo no Museu da Carris, está situado um desses projectos com um conceito original e fantástico. 



O espaço reúne vários contentores e dois autocarros que foram restaurados. Os contentores albergam profissionais das mais diversas áreas -  especialmente as criativas - e os autocarros contam com espaços abertos ao público, como é o caso do autocarro número sete com destino a Londres, que nos dá a conhecer a cafetaria Village, no seu interior. 








E no número sete entrámos, encantadas com toda aquela composição bonita. Por lá lanchámos, com o Tejo à vista e a Ponte 25 de Abril ali ao lado. Seja só para um café, um lanche demorado ou um almoço tardio, o Village é sem dúvida um espaço que merece a pena visitar. Há até quem pare por aqui para pôr o estudo em dia e, pelo tempo que lá estivemos, percebemos que o ambiente sossegado é de facto propício ao estudo. 

















O ambiente é acolhedor e maravilhoso. O atendimento é simpático e os preços também. Um sítio a visitar mais do que uma vez, definitivamente.



You May Also Like

0 comentários