Pela Mouraria...

"Keep Calm And Enjoy Our View". Foi esta a frase que captou a minha atenção enquanto percorria a Mouraria. Ser estudante de arquitectura tem destas coisas boas - estar sempre a conhecer locais novos. E nesses percursos, normalmente, existem umas descobertas felizes que não constavam no plano inicial.



Desta vez o trabalho é na Mouraria e, como tal, hoje tivemos de fazer a habitual visita ao terreno a fim de estudar os prós e contras do mesmo. Sem querer, Mouraria acima, deparei-me com uma porta aberta - como se de um convite se tratasse. Acima da porta, a certeza de que era mesmo um convite. Keep calm and enjoy our view. Nós, turma de senhoras curiosas, tivemos de dar um pulinho. E assim descobrimos um hostel com uma vista maravilhosa - não fosse ela sobre a cidade de Lisboa...!


































Toda uma simpatia assim que entramos na torre que sobressaía entre o arvoredo. E só melhorava à medida que subíamos. Para além de nos deixarem entrar numa propriedade só para poder admirar a vista, ainda nos brindam com frases simpáticas e pormenores bonitos. 

































Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram