Das memórias de 2017

O ano passado foi muito especial. Saí temporariamente do ninho, fui estudar para Milão e vim de lá apaixonada por Itália - quem não? Além de Milão, vi Veneza, Florença e Roma. Está prestes a fazer um ano que voltei e que fiz a última publicação por aqui. Gosto sempre de voltar aqui e ler o que tenho vindo a publicar, embora as publicações sejam marcadas por períodos de ausência de vez em quando. Não tenho resoluções de ano novo, mas em 2018 gostava de ter conteúdo para vir cá nos intervalos da tese de mestrado. Em fevereiro há intervalo marcado! Na ilha...

Enquanto isso, posso continuar a partilhar a minha coleção de memórias da experiência Erasmus? Para hoje, o meu lugar favorito onde sem dúvida vou voltar mais uma mão cheia de vezes durante a minha vida. Tudo em Veneza é lindo.




























Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram