HO! HO! HO!

by - 24 dezembro

Mais uma volta ao sol e o mundo veste-se de Natal! É o dia pelo qual muitos de nós anseiam durante os últimos seis meses do ano - mesmo que já sejamos considerados adultos - e chegou finalmente. Quanto mais velha fico, mais gosto do Natal. Há uns anos, a ansiedade prendia-se apenas nos presentes que ia receber. Hoje, a história é outra e a tradição de reunir a família à mesa tornou-se a melhor parte desta quadra. Este ano será um pouco agridoce para mim. Estou longe de casa e nada me vai saber melhor do que reunir com a minha família, mas em contrapartida, vamos reunir com menos um lugar na mesa. Um lugar que devia estar preenchido. Não será o Natal mais feliz de todos por isto mesmo, mas continua a ser a época mais carinhosa do ano. 
A vocês, que o Natal seja inesquecível e melhor que o anterior. Mais rico e mais feliz. 🎄

Sigam o meu Natal no Instagram @acatarinafranca

You May Also Like

1 comentários