Ao novo ano

by - 31 dezembro

Há poucas datas que me ficam na memória. Não as datas precisas, mas os anos em que elas se passaram. No fundo, são os anos que guardam as minhas realizações pessoais ou alguns acontecimentos sentimentais. Com este ano que está prestes a terminar, conto três anos que foram, em tudo, muito especiais para mim.
Em 2009 conheci o meu Fred e decidi o rumo que queria dar à minha vida - queria estudar artes e deixar para trás a ideia de ter de seguir algo relacionado com as ciências. Em 2013 terminei o secundário com sucesso, ingressei na faculdade e tirei a carta de condução. Agora, em 2016, terminei a minha licenciatura em arquitectura e iniciei o meu mestrado integrado ao abrigo do programa erasmus+, em Milão. Este foi um dos anos da minha vida. Agora, para 2017, só espero o melhor. Dificilmente será um ano tão desafiante como 2016, mas que seja igualmente feliz e recheado de conquistas.
A vocês, o mesmo: abracem desafios e façam-nos valer a pena. Coleccionem memórias felizes, captem-nas. Não façam a típica lista de coisas a fazer no novo ano, já toda a gente sabe que não conseguimos cumprir com tudo. Façam o que querem, quando querem. Feliz ano novo 🎉

You May Also Like

1 comentários

  1. que 2017 seja muito feliz :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar