Navigli

Milão é uma cidade pura. Não há praia, mas temos a felicidade de ter lagos e canais de água onde menos esperamos. Navigli é um exemplo, é conhecido pelos seu curso de água e é uma grande atracção para turistas por ser uma zona que concentra todos os ideais para uma zona nocturna.

O nosso grupo não foi diferente e também nós quisemos espreitar esta zona da cidade. Se antigamente este canal era a alma de Navigli, temo que hoje em dia não seja tanto assim e viemos de lá um pouco desiludidos. No entanto, é de facto uma zona muito activa durante a noite e o que não falta é mesmo oferta para jantar ou para o famoso aperitivo.


Antigamente era aqui que se lavava a roupa e era aqui que se refrescavam as pessoas da zona em dias mais quentes. Hoje em dia o canal não está na melhor das condições em termos de limpeza, mas continua a ser admirado por quem lá passa.


Apesar de tudo, não posso deixar de concordar que é um sítio bonito e que as fotografias que se tiram por aqui ficam naturalmente bonitas. São os ares italianos! 

Ciao!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram