Parfois na wishlist

by - 30 abril

A Parfois é, de longe, a minha loja de acessórios favorita. Com o calor - finalmente - a regressar, regressam também as summer vibes e um desejo de apostar mais nos acessórios e na cor. A Parfois não só alimenta esta vibe como nos ajuda a complementar os nossos looks com as novidades constantes.

A minha perdição são os brincos, confesso, mas desta vez não foram eles que me roubaram as atenções. A minha atenção recaiu, desta vez, nos relógios, nas malas coloridas e amorosas e nos chapéus!


Podem clicar directamente sobre os produtos para serem direccionados à página da Parfois e saber mais sobre os produtos.

Não é linda, a mala mostarda? Ou o chapéu? Perfeitos para um passeio primaveril. E os relógios (...) Parfois a surpreender, novamente. 
Espreitem também a colecção Mummy & Me (aqui) e inspirem-se para um presente de última hora para as mães! Há para as mães mais arrojadas e para as que apostam na simplicidade. 

Desse lado, algo em vista para arrasarem nesta nova estação?

You May Also Like

1 comentários

  1. Gente que amor, enquanto aí em Portugal chega o calor, aqui no Brasil finalmente as coisas estão "se esfriando" mas amei sua listinha de coisas, principalmente o relógio.

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar