Meu abril

by - 01 abril

Sê bem vindo! O tempo corre e março já lá vai. Embora não tenha sido um mês preenchido, foi um mês em cheio. A principal razão já vocês sabem - milano! - mas outras razões fizeram de março um mês especialmente apetitoso. Abril é o meu mês porque vem aí a minha vigésima primeira primavera, celebrada já para a semana. Se por um lado estou radiante com a chegada de abril, outro lado teima em avisar-me que este ano está a passar demasiado rápido e que ainda há muito por fazer neste primeiro semestre de 2016.

Em março demos as boas vindas à primavera, a mais linda estação do ano. Tivemos o gostinho especial de uma pausa lectiva que, ainda assim, não deixou de ser passada entre (muito) trabalho. Fomos finalmente descobrir o Atalho Real, à Embaixada Concept Store e ainda demos um passeio à Praia da Areia Branca que, embora tenha sido uma visita já em tempos (supostamente) primaveris, chegou perfeitamente para calar a vontade de ver a praia num dia invernoso.

Uma foto publicada por @acatarinafranca a



Uma foto publicada por @acatarinafranca a



Uma foto publicada por @acatarinafranca a



Uma foto publicada por @acatarinafranca a


Abril avizinha-se especial. Convido-vos a acompanhar de perto o meu mês de abril e os próximos, através do meu instagram (@acatarinafranca) ou no snapchat (acatarinafranca) e, claro, aqui no blog, que terá novidades em breve.

You May Also Like

0 comentários