Um feliz dia da Mulher para ti

by - 08 março


Oito de março. Vivi hoje o Dia Internacional da Mulher pela vigésima primeira vez. O hábito de o festejar a sério, como merece, nunca foi meu. Mas estou e estarei sempre grata às Mulheres que tiveram a coragem de se fazer ouvir e exigir a igualdade entre géneros. Tive a sorte de nascer em 1995 e crescer assim numa época em que as mulheres são, pouco a pouco, cada vez mais notadas. Tenho a sorte de ser uma mulher feliz e de ter Mulheres felizes na minha vida.

O meu dia foi atarefado e feliz. E ainda que o dia esteja quase no fim, não podia deixar de vos desejar a vocês também, que lêem este cantinho, um Feliz Dia Internacional da Mulher. Hoje, amanhã, e depois (...) Sejam as Mulheres da vida de alguém. Mostrem lá who run the world.

You May Also Like

0 comentários