Red Carpet Favourites | Oscars 2016

by - 01 março

A red carpet estendeu-se, uma vez mais, para as celebridades que estariam presentes na mais prestigiada entrega de prémios do cinema - Oscars 2016! A tão aguardada noite chegou a Los Angeles no passado domingo e as celebridades femininas deixam-nos sempre um tanto curiosos com a escolha d'O vestido para a passadeira vermelha, não é verdade? Numa apreciação geral: well done, girls! Mas a surpresa da noite - que no fundo já nem sei se foi ou não surpresa - foi o DiCaprio! Aquele senhor tem finalmente um Óscar nas mãos! Um merecido Óscar, há que concordar. Mas adiante, que o tema de hoje não são os premiados - valerá a pena comentar? Adiante: Red carpet!

Já disse que, no geral, as celebridades femininas estavam todas muito bem mas houve uma, meus amigos, que foi a celebridade feminina da red carpet. E depois houve as outras senhoras, também muitíssimo bem, mas um nadinha abaixo da número um. Elegi os meus favoritos, tentei eleger um top 10 mas cheguei à conclusão que, ainda que estivessem todas muito bem, um top 10 era incomcebível cá para mim. Por isso mesmo, por ordem de preferência, eis o meu 5! A começar pela mais deslumbante que, por esta hora, já todas devem saber quem é, o não estivesse ela em cada cantinho da internet onde o tema é a red carpet dos Oscar 2016. Lady Gaga! Eu não sei quanto a vocês mas eu, se ao início torcia o nariz ao ver as suas escolhas, ultimamente acho as suas aparições na red carpet sempre deslumbrantes. Para mim, the best one! 

Lady Gaga
[Brandom Maxwell]

Rooney Mara
[Givenchy]

Margot Robbie
[Tom Ford]

Priyanka Chopra
[Zuhair Muhad]

Zuri Hall
[Stuart Weitzman]

Desse lado, quem assistiu à red carpet? Há concordância ou não com o meu top 5?

You May Also Like

4 comentários