A minha colecção de memórias

by - 13 março

Já é sabido por aqui que estudo arquitectura. O curso trouxe-me o gosto pela fotografia e pela partilha do trabalho. Com isto, há uns dias, surgiu a necessidade de criar um portfólio online onde tivesse organizado alguns dos meus melhores shots - na minha amadora opinião. Foi assim que cheguei ao cargo collective e que criei a minha colecção de memórias, composta por vários separadores.


Um dos separadores conta com algumas das memórias que tenho com ele, o meu modelo favorito. Um outro é, basicamente, a história em fotografias do que é viver no Oeste. Uma colecção ainda pequena que prometo actualizar agora com a chegada da primavera. E os outros? Espreitem aqui mesmo e deixem a vossa opinião.


You May Also Like

1 comentários

  1. Gente que blog maravilhoso, eu simplesmente não consigo parar de olhar tudo por aqui <# Já me inscrevi pra não perder mais nenhuma atualização aqui <3

    www.idealizandolivros.blogspot.com

    ResponderEliminar