My girly box

by - 12 fevereiro

& what's inside. Mas, afinal, o que é isto da Girly Box? Uma iniciativa maravilhosa por parte de duas bloggers cujos nomes são Vera Pereira do blog Miss Independent e Catarina Santos, do blog Fat but Gorgeous. Bloggers que quiseram unir um pouquinho mais este mundo que é a blogosfera portuguesa e que criaram um grupo no facebook com esse mesmo intuito - Girly Bloggers PT. Se já fazem parte, meninas, já calculam o que aqui vem. Se não fazem, juntem-se a nós. O grupo é mais do que uma partilha de blogs e posts; é partilha e interação. Deste grupo, surgiu a iniciativa de criar uma espécie de partilha de presentes entre nós. À semelhança do conhecido "jogo" do amigo secreto que fazemos no Natal, esta é uma espécie de secret blogger que nos envia uma Girly Box com aquilo que entender. 



A minha Girly Box já está comigo e agradeço desde já à querida Sara do blog Lost in Sara's World que fez muito bem o trabalho de casa e acertou em cheio em tudo o que me enviou. Chegou ontem e em óptimo estado, via CTT.

O que realmente interessa aqui: o conteúdo. A Sara enviou-me várias coisas, maquilhagem, um artigo de papelaria, uma coisinha feita à mão e umas amostras de perfume bastante cheirosas.

O artigo de papelaria trata-se do White Book que é, nada mais, nada menos, um artigo que eu uso constantemente dada a minha vida de estudante de arquitectura. Tenho sempre um pequeno onde, de vez em quando, desenho um ou outro pormenor e aponto uma ou outra referência/ideia que não me quero esquecer. O segundo semestre está prestes a começar e, com isto, não tenho de me preocupar em adquirir um novo.



A maquilhagem. Um eyeliner e um batom, ambos da AVON. O eyeliner é de cor preta e promete uma duração para todo o dia. Não uso maquilhagem todos os dias mas, quando uso, facto é que o eyeliner aparece sempre. Facto é também que o meu levou eyeliner da KIKO uma grande reviravolta neste carnaval mas o stock está assim assegurado. Relativamente ao batom da colecção Color Trend, tenho a dizer que tem uma cor giríssima! Uma vez mais a Sara fez o trabalho de casa e acertou numa das minhas cores predilectas para um batom. Ainda não o experimentei mas conheço a colecção; a sua pigmentação não é exagerada e temos de retocar uma ou outra vez durante o dia. Mais ainda, tem um cheiro intenso delicioso! 




Por fim, esta carteirinha feita à mão pela própria Sara! Sou fã de coisas feitas à mão e estes porta-moedas não são excepção. Gostei imenso das cores e do resultado final. 

As amostras de perfume que recebi também cheiram excepcionalmente bem mas isso, infelizmente, não vos posso mostrar (já que o único sentido com o qual podemos comunicar aqui é o visual). Resta-me, por fim, agradecer uma vez mais à Sara e às meninas que organizaram esta iniciativa que, pelo que tenho acompanhado, tem corrido muitíssimo bem. 

Amanhã sai algo do forno para o blog. Fiquem desse lado!

You May Also Like

0 comentários