Aos que gostam de fotografar

by - 31 março

E de partilhar o seu gosto. Aos que, como eu, depois de uns flashes não resistem a partilhar com o mundo.
Gosto deste mundo atrás da objectiva há muito, mas só há pouco tempo tive oportunidade de me ver atrás da minha máquina. A partir daí, dei uso ao site que já conheço também há muito - o olhares - onde costumo partilhar algumas fotografias e onde o feedback é imediato (literalmente, imediato!). Há sempre as críticas e elogios dos que já ali navegam há muito e dos que, como eu, gostam e querem saber mais. E depois, claro, há o trabalho desses mesmos utilizadores que, quer queiramos quer não, acaba sempre por ir influenciando a nossa evolução.
É paragem imediata sempre que me ligo à internet e cada vez gosto mais do que por lá encontro. Há fotografias de tudo, e tudo vale a pena. 

You May Also Like

0 comentários