Troca de postais

by - 12 fevereiro



Around the world. Tive conhecimento aqui - uma vez mais graças à blogosfera - e já aderi. Trata-se de uma troca de postais com alguém que pode estar em qualquer parte do mundo. Um conceito que vai de encontro aos pen pall mas que nos expõe um bocadinho menos. Acho maravilhoso poder fazer uma colecção sem que a possa controlar. E acho maravilhoso poder enviar postais sabe-se lá para onde!







Para começar, é aqui mesmo. Após o registo e da criação do nosso perfil, basta seleccionar a opção "send a postcard" e voilá, sai uma morada. Daqui de nuestros hermanos ou da Ásia, sabe-se lá! A escolha não nos compete e é completamente aleatória. E é essa a graça - o desafio que é ter de enviar um postal que corresponda com o perfil do nosso destinatário. Do outro lado, eventualmente há-de sair a nossa morada. E eventualmente o correio deixa algo para nós. E não é tão bom ter correio assim?



Estes três são os primeiros que saem cá de casa. O primeiro foi em direcção à Alemanha e o segundo há-de ir para a Rússia, na minha próxima viagem aos CTT. E não me ficarei por aqui, com certeza.



You May Also Like

0 comentários