Lacy

by - 21 janeiro

Made with love. Feito à mão, com carinho. Hoje trago para o blogue uma marca que adoro - a Lacy.













Foi no verão que me vi apaixonada pelas peças que a Rita faz tão bem. Desde aí que, de vez em quando, dou um pulinho à página. Seja para mim, para amigas ou familiares, é fácil encontrar acessórios que nos encham as medidas. Podemos encontrar colares, laços para o cabelo e scrunchies. Existe imensa variedade, e todos são lindos. Difífil será escolher, garanto. 



A minha primeira encomenda foi um colar composto por três pendentes, uma pedra azul, um coração e um trevo. Nas outras escolhas optei por algo mais simples, um deles composto apenas pelo pendente da mão hamsá e outro com uma pena, que ofereci à minha irmã. Depois existem os scrunchies que são, para mim, os acessórios mais amorosos que a Lacy tem para oferecer. O meu é rosa às bolinhas brancas - como não podia deixar de ser - e o da minha irmã preto e branco.




















Obrigada à Rita. Por fazer coisas tão bonitas para nós, mulheres.
Se ainda não conheciam a Lacy, deliciem-se com o instagram.

You May Also Like

0 comentários